quarta-feira, 17 de abril de 2013

Shakira pede anulação do processo apresentado pelo ex-namorado

O empresário Antonio De La Rúa exige 100 milhões de dólares da cantora por ter atuado como seu assessor durante o relacionamento



    
Shakira e Antonio de La Rua em evento beneficente da fundação da cantora pés descalços em Las Vegas 


A cantora Shakira pediu a anulação do processo apresentado por seu ex-namorado, Antonio de la Rúa, que exige indenização pelos 11 anos dedicados a acompanhar a namorada nos seus compromissos profissionais. Shakira argumenta que o filho do ex-presidente argentino Fernando De La Rúa não a ajudou a lançar sua carreira e que o contratou unicamente por ele estar desempregado.
Em documentos apresentados ao tribunal da Suprema Corte de Manhattan, que analisa o caso, a mulher do jogador de futebol espanhol Gérard Piqué afirma que, quando conheceu De La Rúa em 2000, já era uma artista bem conhecida com carreira internacional consolidada. Detalhes do processo aberto em novembro do ano passado foram publicados pelo jornal New York Daily News nesta quarta-feira.
Shakira alegou ter contratado De La Rúa como assessor em 2005 após um pedido dele, embora o namorado não tivesse nenhuma experiência e no mundo da música. Ela conta ter cedido ao pedido depois que o namorado perdeu o emprego como assessor do pai, em 2001, ano em que o ex-presidente argentino renunciou ao cargo. 
No processo, os advogados do argentino exigem indenização de 100 milhões de dólares referentes ao acordo oral pelo qual receberia uma parte dos lucros da cantora em troca de suas habilidades em marketing e negócios. A defesa de De La Rúa detalham que, desde que a cantora o designou como seu representante, a marca Shakira conseguiu contratos multimilionários, além de ter sido ele quem a convenceu gravar o hit Hips Don't Lie.
O casal se separou em 2010 e, atualmente, Shakira namora o jogador espanhol Gérard Piqué, do Barcelona, e ambos tiveram um Bebê no último dia 22 de janeiro, batizado como Milan. 






fonte:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário